Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deus esta com Saudade de você!!!!!!!!!!! O que fazer quando as Portas se fecham?

Deus tem Saudade (O que fazer quando as Portas se fecham) 

Vale a pena assistir!!!!!!!!!!

Curta Nossa Página A Única Verdade Bíblica
no Facebook, do Blog, A Única Verdade Dentro da Sua Própria Bíblia 
em: https://www.facebook.com/aunicaverdadebiblica

3 comentários:

  1. Já curti sua página e gostei muito daqui mas não estou conseguindo seguir.Vou continuar tentando até conseguir.

    DEUS te dê um dia abençoado!
    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua participação, se quiser me add, no facebook é: https://www.facebook.com/aunicaverdadeemsuapropriabiblia

    ResponderExcluir
  3. Mike Fegan:We've been talking for the last two decades about it. It was a bit like a wedding. The engagement interval was operating on Characters of the Hawaiian, because they were an active aspect of that.
    RS Gold

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!