Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não perca NENHUMA de nossas atualizações

Não perca NENHUMA de nossas atualizações
1- Vá até nossa página 
2- Posicione o mouse no botão “Curtir.” 
3- Selecione “Obter notificações” Curta>>>>>> www.facebook.com/aunicaverdadebiblica

Curta Nossa Página A Única Verdade Bíblica
no Facebook, do Blog, A Única Verdade Dentro da Sua Própria Bíblia 
em: https://www.facebook.com/aunicaverdadebiblica

2 comentários:

  1. _______________./\.
    _____________ >___<
    _____________Ѽ./ Ѽ
    ___________;->( ɕѼ Ҩ .
    ___________@.♥ '(█) ♥ *$
    ________Ѽ "( ()♥t (Ѽ)o*♥*
    _______(█),-♥.-Ѽ _Q@,0 ɕ(█)
    ____________>o*oѼ @.<
    _________o`Ѽ Q Ѽ Q Ѽ~@'
    ______♥.'Ѽ ♥ *Ѽ ɕҨ ‘♥ @-.)'*
    ____Ѽ o (█) @ *Ѽ ɕҨ ‘♥ *(█)’Ѽ
    __________Ѽ -♥-'Ѽ ♥._ Ѽ
    _______@.♥ '*Q ♥ *(█), @.♥ '*
    ___.♥' @ _ ɕ♥ _.-'~♥-. @ ´(♥)`-*.o
    __.(█)* ♥ ..-' (Ѽ) o *.(Ѽ) 0 *(█)`)
    _________(Ѽ ) '-._♥__(Ѽ)@
    ____;--♥' ♥Ҩ 0‘(Ѽ) Q o *♥ * Ѽ ♥
    ___ * (Ѽ). ♥ * .Q.~ ♥- ♥Ҩ.0() Q ♥*'.
    _(█)* ♥ *‘ o * ♥ _(█)Q~ ♥Ҩ _Ѽ♥_(█)
    _____________▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓__________ ¡Feliz. Año. Nuevo!
    Espero que que el año que comienza sea un año lleno de éxitos.
    B. E. S. O. S... ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  2. Ola Salviano.
    Agradeço sua visita no blog O Resgate Força Expedicionária em 2012,
    fico feliz que gostou.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Abraço
    Henrique Moura

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!