Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

domingo, 1 de junho de 2014

A Ponte - Vai Valer a Pena

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministério Livres Para Adorar
O Vídeo que tem inspirado milhares de vídeos comparando o 
sacrifício de Jesus na cruz com a história de um pai que 
decidiu entregar a vida de seu filho para salvar outras vidas.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho 
unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha
 a via eterna. Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele
Quem crê nele não é condenado mas quem não crê já está 
condenadoporquanto não crê no nome do 
Unigênito Filho de Deus."
(João cap 3 ver 16 ao 18 )  

Curta Nossa Página A Única Verdade Bíblica
no Facebook, do Blog, A Única Verdade Dentro da Sua Própria Bíblia 
em: https://www.facebook.com/aunicaverdadebiblica

2 comentários:

  1. Paz!
    O amor do Pai nos constrange e faz-nos UM.
    "Tamanho amor e tal mercê jamais se viu,não pude entender."

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. If we were creating unique IP--like we did with Heroes--they can provide us the resources and the cash to slam up. From our perspective, the aim over the next three decades is to become a top 20 development studio room here in Victoria.
    RS Gold

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!