Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ISSO CHOCOU VOCÊ???

Isso Chocou você...? 
Então conseguir ganha sua atenção.

Enquanto estamos brigando para ver quem prega melhor, quem tem mais agenda, quem recebe a oferta mais alta, ALMAS estão morrendo la fora por amor a Cristo, enquanto você briga para defender a placa da sua igreja, essas Crianças estão morrendo e sabe de quem é a culpa ? É NOSSA! em vez de nós nos ajunta e orar por eles, estamos perdendo tempo falando mal do outro, caluniando pregador, cantor, falando do irmão que errou na msg,que no original não é assim... Ate quando vai existi isso? Será que vai ser preciso Deus provoca uma perseguição no Brasil pra você acorda? 
Essas Crianças estão morrendo porque negaram abrir mão de Cristo é muçulmano que aceitaram a Jesus.
Por favor, irmãos vamos acordar nossos Irmãos estão morrendo eles precisa de nossas orações!
Fonte: Pr. Ivan Barreto

3 comentários:

  1. Uma cena horrível, da vontade chorar muito
    vendo isso...com certeza eles precisam muito de nossas
    orações..........Deus olhe por nós
    Abraços estou muito triste com tudo isso
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Salviano,

    A paz amado!

    Creio que é necessário uma perseguição para acabar com os heréticos e pregadores da prosperidade.

    Prosperidade é morrer por amor ao Senhor Jesus Cristo.

    Creio que estas crianças decidiram não negar ao Rei dos Reis e receberam o prêmio maior pela fé até a morte.

    O Senhor nos ajude a suportar a perseguição que está às portas.

    O Senhor seja contigo,

    O menor de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Rola na tua bunda se aproveitando da desgraça alheia pra espalhar mentira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!