Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VOCÊ SE ACHA LIVRE???

A maior trapaça de satanás não é  de nos  roubar as respostas 
mas sim de nos roubar as perguntas. 
Será que você é daqueles que acredita em tudo que te dizem???
Enquanto Jesus diz:  "Vinde a mim, todos os que estais cansados  e 
oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e 
humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
( Mateus cap 11 ver 28,29 e 30). 
Essas são as palavras de Jesus Cristo para humanidade.
Leia mais... continua >>>>>>>>>>

Por outro lado satanás chama a pessoa de meu cavalo, 
termo usado por satanás quando esta manifestado em alguém. 
Não sei se você entendeu, mas cavalo é quem fica embaixo,
cavalo é quem carrega; Cavalo muitas vezes apanha, 
não tem descanso, fica preso em uma cerca 
e não tem domínio próprio.
Para muitas pessoas satanás se revela abertamente, 
a chamando de meu cavalo,
 para outras fica em oculto.
Quando satanás diz : você é meu cavalo, significa
que você o carrega.
Quantas são as pessoas que por diversas vezes se sentem cansadas,
oprimidas, que não tem as rédeas de sua própria vida.
Uma pessoa embriagada e  vomitada, caída no chão
  tem domínio próprio? 
A pessoa viciada pelas drogas tem domínio próprio?
Pessoas com alucinações, visões de vultos, medos constantes, depressão, vontade de acabar com a própria vida, vícios com cigarro
 e envolvimento na prostituição,
 tudo isso é ter domínio sobre sua vida?
Tantas tragédias que temos como exemplo em jornais, revistas, a mídia, em geral estampam em suas manchetes, todos os dias, atos de agressão cometidos, quase sempre contra representantes diferenciados de nossa sociedade, como: crianças abusadas; pais que matam filho e vice versa; mulheres sofrendo violência doméstica; idosos abandonados; roubos um atrás do outro entre vários outros fatores que parece com criminalidade em várias formas de manifestação. Pessoas que vivem ou fazem essas situações
 citadas acima tem domínio próprio???
Com tudo isso, você ainda se acha livre??????????
Se você, acha que isso é ter liberdade realmente eu 
tenho que te dizer que você não sabe o que é ser livre.
Você está preso, ao vício, ao cigarro, ao alcoolismo, a prostituição, a mentira, a idolatria, ao passado, ao adultério, a depressão, ao homossexualismo, ao fracasso, a uma vida financeira destruída, a uma vida sentimental acabada, e uma vida de ilusão entre outras.
Em João diz: " Por que Deus amou o mundo de tal maneira que 
deu seu Filho unigênito, para todo o que nele crê 
não pereça, mas tenha a vida eterna".
Quem nele crê não é julgado; mas quem não crê já está julgado..." 
( Mateus cap 3 ver 16 e 18 )
Repare que o julgamento que a Bíblia nos diz, que se não crermos no Filho de Deus já estamos julgados em vida, ou seja, você já vai para o tribunal julgado.
Quando você morrer, não terá uma segunda chance de se arrepender.
"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortes não sabem coisa nenhuma. [...] por que na sepultura para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma".
( Eclesiastes cap 9 ver 5 e 10)
Não pense que tudo está perdido pois Jesus fala:
[...] "essas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo".
( I João cap 2 ver 1 )
Para isso o que temos que fazer ???
"Se dissermos que não temos pecados, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos o nosso pecado, ele é fiel e justo , para nos perdoar os pescados e nos purificar de toda injustiça".
(I João cap 1 ver 8 e 9 )
Meu amado(a), espero que Deus tenha falado ao seu coração, e se você se encaixa em algumas dessas coisas que te mantém prisioneiro, não fique triste pois há saída para o seu problema,
 [...] "para isso o Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo ".
( I João cap 3 ver 8)
Como faço para ter uma nova história?? Uma nova vida???
" A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
 Visto que que com o coração se crê para a justiça, e com  a boca se faz confissão para a salvação.
 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
( Aos Romanos cap 10 ver 8,9 e 13)

12 comentários:

  1. Irmao Silvano, paz de Jesus vim fazer uma visita ao seu blog e passei algum tempo a ler algumas coisas, fiquei maravilhado pelo que escreve,E também o amor ao Mestre aí demostrado, também foi uma bênção para mim. E meu sincero desejo é que Jesus use o que escreve para arrebatar os cativos por este mundo, e que Ele lhe conseda graça e muita sabedoria. Desde já quero agradecer-lhe por se deixar usar pelo nosso Pai. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

    Irmao

    ResponderExcluir
  2. Olá Salviano

    Reflexão edificante. Ter um encontro com Jesus é tremendo, Ele nos liberta e nos concede vida plena. Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvano. Vim conhecer seu blog e gostei bastante. Vou participar de um movimento de evangelismo no próximo mês e gostei muito da forma como vc expôs o plano da salvação.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    gostaria de saber por gentileza, onde o termo "meu cavalo" é mencionado, gostaria de saber a fonte que o inspirou a escrever este texto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. _____▒▒▒▒▒_____▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒_▓▒▒▒▒▒▒▒
    _____▒▒▒▒▒_▓____▒▒▒▒▒
    ______▒▒▒__▓______▒▒▒
    ____________▓
    ___▓▓▓____▓
    _▓▓▓▓▓▓_▓
    ▓▓______▓▓
    _▓_______▓__▓▓▓▓▓
    __________▓_▓▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓______▓▓
    __________ ▓________▓
    __________▓
    ___████████████
    _____█████████
    _____█████████
    ______ ███████
    ______ ███████
    Feliz fin de semana!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  6. Ótima mensagem Salviano! Continue firme em seu propósito de levar a Palavra de Deus ao mundo! O Senhor te guie sempre!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Salviano,

    òtima mensagem.

    Deus abençoe hoje e sempre,

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Salviano, Graça e Paz!
    Lembro-me de um convite seu para fazermos parceria, vou começar com meus parceiros, e gostaria de tê-lo na minha lista de blogs! Responda quando puder!

    http://querido-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Vim conhecer seu blog e estou seguindo para não perdê-lo de vista...
    Moro em Israel e vim convidá-los pra conhecer meu blog:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  10. olá!!!

    mulher abençoada....
    seus mimos são lindos...
    te seguindo,espero ser aprovada.
    para retornar mais vezes.
    em seu espaço criativo.
    que DEUS continue abençoando sua preciosa vida!

    beijokas....

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo, aceita parceria seu banner já está em meu blog, vivendoemverdade.blogspot.com.br, desde já agradeço vlw ai! espero que aceite *-*

    ResponderExcluir
  12. Hi, thanks for a beautiful post. God bless. N.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!