Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

domingo, 24 de julho de 2011

O CUIDADO DE DEUS

Você tem mais do que você pensa!
Quando Deus diz para não fazermos isso ou aquilo, é porque ele sabe o 
que vai acontecer, sabe que nós podemos nos machucar com isso.
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor;
pensamento de paz, e não de mal..."
( Jeremias cap 29 ver 11 )
É igual uma mãe, quando seu filho está em seu colo, e teima 
querendo descer, a mãe diz que não vai deixa-lo descer para que 
não venha cair e se machucar.
Mesmo assim, a criança insiste muito querendo descer.
_Eu quero descer, eu quero descer, eu quero descer!
Então a mãe deixa a criança descer.
Não se passa um minuto que a criança está no chão, e logo tropeça
em uma pedra que estava no caminho.
Abre-se o bocão e começa a chorar!
Com Deus não é diferente, somos iguais á essa criança, só que
no colo de Deus. Deus nos oferece um lugar bom, um lugar
agradável, um lugar seguro e com muita paz.
E mesmo assim, com todo esse conforto queremos descer.
Mas Deus sabe, que se descermos, vamos cair, vamos nos
machucar, vamos chorar e sofrer.
Sabendo disso nos repreende, dizendo para não sairmos 
de seu colo, não sairmos de sua presença.
Mas mesmo assim insistirmos em descer, e ainda reclamamos 
que sabemos andar com nossas próprias pernas, e muitas
vezes ficamos bravos porque queremos descer logo.
Deus insiste em dizer; fica na posição, apenas crer vai dar 
tudo certo, confia em mim.
Mas nós achamos que não precisamos de ninguém. Achamos 
que não precisamos de nada além de nossas forças.
Não ouvimos a voz de Deus e gritamos.
_Eu quero descer, eu quero descer, eu quero descer!
Então Deus nos deixa descer.
Não se passa um minuto que estamos no chão, e logo tropeçamos.
Tropeçamos em alguma pedra no caminho.
Uma pedra chamada de; dificuldade, desânimo, depressão,
desespero, espíritos malignos, vida financeira destruídas, fins de
relacionamentos, problemas com bebidas e drogas.  
E abrimos o bocão e começamos chorar!
Muitas pessoas dizem estarem precisando de um emprego ou de
algumas dessas coisas acima. Não! Não nesse momento!
Você está precisando de colo. Não que essas coisas não sejam 
necessárias, mas você está precisando que Deus te carregue no colo.
Se um dia você já esteve no colo de Deus e pediu para descer, você
sabe o quanto foi bom estar lá. Faz um balanço em sua vida.
Veja o que mudou depois que  você desceu?
 Responda para você mesmo! Você não estar lendo esta postagem
atoa, Deus quer ter um particular com você.
E você que nunca esteve nos braços do Pai, até quando você vai
dando dinheiro naquilo que não é pão. Até quando você vai levar
uma vida de escravo, escravo de remédios, escravas de doenças,
escravas da mentira, escravo do passado.
Vivendo uma vida que é um verdadeiro teatro, finge que é
feliz, finge que tem uma vida que todos queriam ter.
Quando na verdade sua vida está destruída. 
Quer ver uma coisa? Olha para dentro de você! Olha em sua volta!
Falar doí muito mais pior é sentir! 
Deus quer mudar a sua história, Deus quer ter um particular com 
você, aquele assunto que ninguém sabe além de você.
Ele quer te pegar nos braços, ele quer te carregar no colo.
Quanto as bênçãos, não se preocupe, porque. 
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas 
necessidades..."
( Aos Filipenses cap 4 ver 19 )
Mas o que você realmente precisa e de alguém que te traga paz.
... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para 
desfazer as obras do diabo.
( I João cap 3 ver 4 )
Como ter uma vida nova, livre de culpa?
Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
( João cap 8 ver 36 )
Não prego religião! Não prego placa de igreja! Prego a verdadeira 
palavra de Deus, goste o inferno ou não!
Têm pessoas que têm tanto respeito pela religião, mas nenhum
respeito pela palavra de Deus.

17 comentários:

  1. Obrigado por divulgar o meu blog em sua lista. Já coloquei o blog do irmão na minha lista também. Deus abençoe.

    Rafael Carlos

    ResponderExcluir
  2. Paz!

    Estamos seguindo este blog...
    Faça-nos uma visita em prossigo.blogspot.com

    Em Cristo

    Robson Silva
    PPA

    ResponderExcluir
  3. Abençoamado Salviano,
    A paz dAquele, cujo colo é o nosso porto-seguro.
    Posso estender-me neste meu comentário?
    Por alguns anos em Seminários que ministrávamos sobre Liderança Situacional (Servidora Transformacional) valíamo-nos do método de preleção vivenciada, quando incorporávamos diálogos e outras interações entre os participantes e permitíamos pausas para intercâmbio vivencial. Nesse espaço de tempo citávamos passagens bíblicas para explicar o conteúdo conceitual do nosso treinamento.
    Nossa metodologia de treinamento levava os participantes a distinguirem as diferenças entre a persistência e a caturrice, pois a persistência é muitas vezes dicionarizada como uma sinonímia para a teimosia. A sutileza encontrada nas pequenas diferenças entre a teimosia e a persistência ensina-nos que entre elas a margem é tênue.
    Existem sim os teimosos, obstinados, persistentes como Raquel; como Ezequias, perseverantes e determinados, firmes em seus propósitos e sem disposição para esmorecer. E Jonas, teimosia ou caturrice?
    Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar (PV. 29.11). Este é o fim dos que fazem da caturra o seu ponto de honra – é o que aconteceu com Faraó.
    Existem também esses que o nobre irmão cita em sua bela mensagem, os teimosos que empacam e se apegam às suas convicções, sem ouvir a direção do Criador – sobem e descem do colo do Senhor, evidenciando sua caturrice.
    Esses gostam de discutir, apenas para ganhar a discussão. A caturrice desses que creem, mas têm dúvidas, não os deixa gozar do necessário afago, do amor e carinho que existem no colo do Pai. Consequentemente, perdem a oportunidade de exteriorizar suas mágoas, decepções para que o Pai Eterno os alentem, minimizando suas dores d’alma.
    Voltando ao treinamento, posso falar da minha alegria em ver muitos dos participantes conscientes de que Deus não apenas quer lhes dar direção – Ele quer que todos estejam na posição que Ele determina.
    Eu pergunto: Há melhor posição do que o colo do nosso Pai?
    Que a caturra seja repreendida e haja arrependimento sincero, pois hoje o nosso Salvador nos advoga perante o Pai. Quando finalmente Ele se assentar no Trono já não será causídico dos pecadores arrependidos. Ele estará, como Supremo Juiz, condenando aqueles que relutaram em buscar o amparo do Seu colo, desrespeitando os seus preceitos.
    Prossiga nobre Salviano; persista; teime em pregar a genuína Palavra de Deus, para que Ele te abençoe abundantemente. Agradeço a Deus pela sua existência.
    Seu conservo/seguidor
    Alberto

    ResponderExcluir
  4. Beautiful post! Thank you for stopping by and for adding my blog! I did the same for you too!
    Have a blessed weekend!

    ResponderExcluir
  5. verdade as vezes limitamos
    os cuidados de Deus por nós
    Ele suprirá todas as nossas necessidades
    lindo final de semana


    http://diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Salviano,
    Como vai?!

    Fiquei uns dias ausente, mas estou de volta.
    Deus abençoe sua vida,

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  7. Visitando e conhecendo teus pensamentos.
    Também não frequento uma Igreja, não sigo uma denominação. Mas já estive e sai. Leio a Bíblia há mais de 30 anos e sigo meus próprios discernimentos...pois, "não é necessário que ninguém vos ensine...(Paulo Carta aos Hebreus).Mas,nos ajudamos nos conhecimentos, nos esclarecimentos...

    abraço, volto.

    ResponderExcluir
  8. Olá vim desejar um bom final de tarde
    uma semana cheia de muita paz e alegria,
    dizer que seus textos são muito bom
    E será sempre bem vindo no meu cantinho
    Abraços fica com Deus!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bem vindo ao Portal Austri Junior, e muito Obrigado pela sua presewnça que muito noshonra. Receba as boas vindas na Página Austri Junior - http://austrijunior.blogspot.com/p/austri-junior_20.html

    ResponderExcluir
  10. A PAZ MEU IRMÃO! NUNCA ME DECEPCIONO QUANDO PASSO NESTE ESPAÇO TÃO ABENÇOADO. PARABENIZO POR TÃO SABIAS PALAVRAS QUÃO GRANDE CONTEUDO EXPOS NESTE TEXTO. GOSTO DE APRENDER, E FICO GRATO EM OUVIR A VOZ DE DEUS PELA LITERATURA DO MEU AMADO IRMÃO! ME PERDOE POR NÃO COMENTAR MAIS VEZES, SINTO QUE É A MINHA OBRIGAÇÃO APARTIR DE HOJE. VOU COLOCAR O SEU BLOG NOS RECOMENDADO A LEITURA EM MEU SIMPLES E HUMILDE ESPAÇO. QUANDO NOS VISITAR, ESPERO QUE NOS COBRE O APERFEIÇOAR POIS, SEI! AS VIDAS PRECISAM LER TEXTOS DE QUALIDADE COMO O ENCONTRADO AQUI. QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO! FIQUE NA PAZ! ECIO "SEGUIDOR"

    ResponderExcluir
  11. Que belo texto:

    Vivendo uma vida que é um verdadeiro teatro, finge que é
    feliz, finge que tem uma vida que todos queriam ter.
    Quando na verdade sua vida está destruída.

    quantos não vivem assim infelizmente, somente quando deixarem Deus ser o senhor de suas vidas é que encontraram a verdadeira paz.

    ResponderExcluir
  12. Paz do Senhor, será um prazer, já coloquei seu blog na lista do blogs que recomendo e também vou te segui, fica com Deus, e abraço.gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela postagem de uma mensagem tão edificante. Temos um pai amoroso, zeloso e perfeito. O que pode querer mais o homem? Uma vida de falsa alegria e de mentiras? Porque é só isso que o mundo tem a oferecer. Descobrir nossos olhos para o verdadeiro cuidado que é Deus, nos faz caminhar para o caminho da verdadeira felicidade.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  14. paz do Senhor o seu blog já esta adicionado no meu blog roll. fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MEU IRMÃO,BOA NOITE!OBRIGADA POR SEGUIR O MEU BLOG E PELA PARCERIA.DEUS ABENÇOE.JA ESTÁ NA MINHA LISTA.FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  16. Hay que buscar a Dios con todo nuestro amor y todo nuestro corazón.
    Dios te bendiga grandemente.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MEU IRMÃO QUE PREGAÇÃO MARAVILHOSA!!!
    GLORIA A DEUS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!