Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

domingo, 5 de junho de 2011

QUEM NÃO HERDARAM O REINO DE DEUS ?

E, como aos homens està ordenado morrerem uma vez vindo depois disso o juízo.
( Aos Hebreus cap 9 ver 27 )
Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos. (...)
( I Pedro cap 4 ver 6 ) 
Quem não herdaram o reino de Deus?
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus ? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem
os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentosnem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
( I Aos Coríntios cap 6 ver 9 e 10 )
Mas, quanto aos tímidos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.  E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentiramas só os que estão escritos no livro da vida do Cordeiro. 
( Apocalipse cap 21 ver 8 e 27)
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer
que ama e comete a mentira
(Apocalipse cap20ver15) 
    Saiba mais:
João cap 14 ver 2, 3 e 6 *
* I Aos Coríntios cap 6 ver 9 e 10 *
* Apocalipse cap 21 ver 8 e 27 *
* Apocalipse cap 22 ver 15 e 19 *
* I A Timóteo cap 1 ver 8 ao 10 *
* Aos Efésios cap 5 ver 3, 5 e 7 *
* Tiago cap 4 ver 4 e 7 *
* I Aos Coríntios cap 6 ver 13, 15, 16, 18 e 20 *
* Isaias cap 59 ver 2 ao 4 e 10 *
* Aos Efésios cap 5 ver 18 *
* Aos Ronanos cap 1 ver 26, 27, 29, 30 e 32 *
* Aos Romanos cap 6 ver 23 *
* João cap 15 ver 22 *

17 comentários:

  1. Amigos! Sejam muito bem Vindos! Estamos Juntos nesta Luta!
    Passei a acompanhar o seu blogger. Parabéns pelo contéudo DIVINO! Obrigado! Abçs....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom estudo vou postar,e botar seu link A única Verdade.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigado por visitar meu blog. agnaldovalentim.blogspot.com. Gostei muito dos Posts deste blog. Você está de parabéns. Continue levando esta palavra do reino a todas as pessoas. forte abraço.

    Pr. Agnaldo valentim

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que estudo maravilhoso, parabens que deus te abencoue em tudo que vc fizer va na fe continue assim meu amigo e irmao.

    ResponderExcluir
  5. "Pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, tornou-se pobre por vossa causa, para que fosseis enriquecidos por sua pobreza." (2 Cor. 8:9). "dizendo-lhes: Ide à aldeia que está defronte, e aí, ao entrar, achareis preso um jumentinho em que ninguém jamais montou; desprendei-o e trazei-o." (Lucas 19:30). Que exemplo de simplicidade e humildade que o Mestre Jesus nos deixou, mas por que será que os líderes cristãos de hoje em dia vivem ostentando mansões, carrões, fazendas, aviões e etc... quanta contradição né ?!!

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO EU JÁ ESTOU FORA DO REINO DO CÉU A MUITO TEMPO PORQUE EU JÁ ABORTEI, ME PROSTITUO, SOU ADÚLTERA E JÁ FIZ UMA PORRADA DE COISAS DESSE GENERO QUE VOCÊ FALAM AÍ EM CIMA. EU E MUITA GENTE VAI TUDO ARDER NESSA PORRA DESSE CARALHO DE INFERNO QUE NEM VOCÊS FALM AÍ .ENGRAÇADO A GENTE NÃO PEADI PRA NASCE COM ESSA BUCETA DESSE CARLHO DE PECADO E A GENTE TEM QUE PAGAR UM BOCADO POR ISSO E NO FINAL AINDA SERMO CONSUMINOS NO LAGO DE ENXOFRE. É MOLE POR ACASO SE A NATUREZA HUMANA É PECAMINOSA NÃO É POQUE A GENTE QUER MAS PORQUE O PECADO JÁ ESTAR NO NOSO DNA . INFELIZMENTE OS CIENTISTAS AINDA NÃO DESCOBRIRAM NENHUMA FORA DE MUDAR E TIRAR ISSO DO NOSSO DNA, E O QUE VEJO DE GENTE QUE FAZ UM MONTE DE ABSURDOS E FALA QUE VAI PRO ÉU ENTÃO PORQUE EU NÃO POSO IR TAMBEM. AH VCS SÃO UM BANDO DE MALUCOS VAI PRO CARALHO, PRA PUTA QUE PARIU, SE FOR ASSIM O REINO DOS CEU NÃO É PR NENHUM SER HUMANO , ENTÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc passa de uma estúpida sua anta, não é preciso porque vc tem uma faca na mão que serve pra cortar um bom pedaço de carne e com ela vc assassinar alguém. o erro ta em vc não em quem fabricou a faca e cololocou na tua mão. Vc é uma grande duma estúpida anta burra. cabeça tapada. ignorante.

      Excluir
    2. Não se preocupe quanto as estas coisas,pelo menos voçê é sincera quanto ao que se diz,enguanto muitos cristãos tem vivido como voçê debaixo do pano,mas disse o Senhor que ele não veio para os sãos e sim para os doentes ,e voçê ainda pode ser salva.

      Excluir
    3. Tanta o ignorância desse pessoa que da pena.

      Excluir
    4. Pergunta das pessoas q te julgarem se DEUS costituio els como juiz de pecado

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Não estou aqui para julgar nem nada disso! Porque a unica pessoa que pode fazer isso é DEUS e mais ninguem!!! Somos humanos e pecamos, por isso nos confessamos para limpar os nossos erros passados e tentar não repeti-los mais, ninguem é obrigado a seguir a palavra de DEUS, ele não obrigou ninguem, apenas nos deu a escolha entre o certo e o errado, a pessoa pode escolher o caminho que desejas, mais no julgamento final DEUS sera justo!! outra observação DEUS nos deu orgãos sexuais para apenas reproduzir com a pessoa matrimoniada a você, igual a " O que DEUS uniu o homem não separa", so uma dica pense 2 vezes em suas escolhas.... Que DEUS abençoe sua vida e que não tenha sido em vão essa minha pequena reflexão

      Excluir
    7. Não estou aqui para julgar nem nada disso! Porque a unica pessoa que pode fazer isso é DEUS e mais ninguem!!! Somos humanos e pecamos, por isso nos confessamos para limpar os nossos erros passados e tentar não repeti-los mais, ninguem é obrigado a seguir a palavra de DEUS, ele não obrigou ninguem, apenas nos deu a escolha entre o certo e o errado, a pessoa pode escolher o caminho que desejas, mais no julgamento final DEUS sera justo!! outra observação DEUS nos deu orgãos sexuais para apenas reproduzir com a pessoa matrimoniada a você, igual a " O que DEUS uniu o homem não separa", so uma dica pense 2 vezes em suas escolhas.... Que DEUS abençoe sua vida e que não tenha sido em vão essa minha pequena reflexão

      Excluir
  7. anonimo ,DEUS PODE MUDAR SUA VIDA,JESUS DISSE EU VIM PARA OS DOENTE ,PORQUE O SAOS NAO PRESIZA DE MEDICO..JESUS E O MEDICO E ELE QUER TE CURAR ENTREGA TEUS CAMINHO AO SENHOR ELE TUDO FARAR

    ResponderExcluir
  8. Essa antinha aí de cima que falou anedota é digna de pena porque depois que pratica tantas coisas e o vazio começa a tomar conta do seu coração aí vai querer se matar e depois põe culpa que se matou porque estava com depressão! OH DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE POVO E FAÇA COM QUE ELES USEM A BÍBLIA COMO SENDO A BÚSSOLA PARA A VIDA DELES.

    ResponderExcluir
  9. Maledicentes também não herdam o Reino..."Antinha" ? Só porque não conhece a Palavra e não foi tocada ainda pelo Espírito Santo ? Devemos orar uns pelos outros, que Deus tenha misericórdia de vocês !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!