Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita que a fé em Deus nos faz crer no incrível ver o invisível e realizar o impossível. "Deus me enviou à terra com esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão." Divulgue este blog, faça a diferença ganhando almas para Cristo. Deus conta com você!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

QUEBRANDO A MALDIÇÃO E DETECTANDO AS MALDIÇÕES.

Cristo nos resgatou da maldição da lei. fazendo-se
maldição por nós; porque está escrito maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a benção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela nós recebamos a promessa do Espírito. 
(Aos Gálatas cap3 ver13 e14)
O nosso evangelho de Cristo ainda está encoberto?
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus. (...)   
( II Aos Coríntios cap 4 ver 3 )  
Uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais?
Porque por isto foi pregado o evangelho também aos
 mortos (...) 
( I Pedro cap 4 ver 6 )
Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição (...) 
(Deuteronômio cap 30 ver19)
Quem pode me libertar de toda maldição?
Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
(João cap 8 ver 36)
(...) Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo 
( I João cap 3 ver 8 )
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.      (Mateus cap 11 ver 28 )
O que tenho que fazer para ser salvo?
Mas que diz? Apalavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos. A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz  confissão para a salvação
(Aos Romanos cap 10 ver 8, 9 e 10)
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Marcos cap 16 ver 15 )

6 comentários:

  1. Estaremos divulgando seu blog no nosso. Se puder coloque nosso blog na sua lista tb. abraço
    verdadexpressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu comentário em meu blog e passei aqui para pedir seu voto em minha poesia, se já votou, peço a atenção e o carinho de votar novamente, afinal hoje é o último dia de votação e ainda dá tempo de ganhar, a distância não é tão grande do primeiro.E se vc tiver mais de um blog e puder fazer um esforço um pouquinho maior, cada blog vale um ponto...=)
    Para votar em mim é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
    nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
    Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  3. Se trabalho é maravilhoso, eu acredito fielmente na bíblia, tem algumas coisas me deixam confusas, mas quando acontece oro ao Senhor para ele esclarecer, pois tem passagens que foram escritas para aquela época, não estou dizendo do essencial, como os mandamentos e tudo que o senhor Jesus pregou me refiro ao antigo testamento. É muito bom pessoas que conseguem em um texto expor a bíblia claramente. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ola, li teu recado, conferi teu Blog, esta muito lindo, ja publiquei em meu Faceb e no Orkut, vou te adcionar na minha lista de site Preferidos, um abraçO, continue deixando Deus te usar.

    ResponderExcluir
  5. Amém! Obrigada pela visita e elogio. Deus abençõe você também.

    ResponderExcluir
  6. Amém. Muito interessante seu blog. Nota-se que suas palavras vêm realmente de Deus. Que Ele continue te usando. Um abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus me deu esta missão. Só Ele pode me deter, os homens Jamais poderão. Divulgue este blog!!!